Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgadas notas individuais dos(as) candidatos(as) após avaliação e validação da Banca Examinadora
Últimas notícias

• Publicado: Terça, 16 de Março de 2021, 23h52
  • Última atualização em Terça, 16 de Março de 2021, 23h53

Caros(as) candidatos(as)!

Foram divulgadas hoje (10/03/21) as notas individuais após avaliação e validação dos documentos comprobatórios pelas Bancas Examinadoras, constituídas pelos docentes do ProfEPT, de cada Instituição Associada (IA).

Conforme o Edital 01/2020, retificado em 26/01/21, item 6.9. “A nota final do candidato será o resultado das avaliações e validações feitas pela Banca Examinadora, constituída com base nos documentos comprobatórios, não podendo ser superior à nota autodeclarada pelo(a) candidato(a), somente igual ou inferior”.

Desse modo, todos(as) os(as) candidatos(as) que foram eliminados(as) do processo seletivo, devido ao item 6.4 do Edital retificado, foram substituídos(as) por candidatos(as) da mesma modalidade e cota (quando havia), conforme lista de suplentes divulgada em 23/02/2021. Esses candidatos(as) também tiveram seus documentos comprobatórios avaliados e validados pelas Bancas Examinadoras, sendo que no caso das IAs que oferecem cotas, a vaga foi destinada para a categoria Geral somente quando não havia mais candidatos(as) suplentes nas cotas.

Os demais candidatos(as) suplentes que não foram selecionados para reposição dos(as) eliminados(as) não tiveram seus documentos comprobatórios avaliados e validados e, portanto, não farão parte do resultado final do ENA 2020.

Ressalta-se a necessidade dos(as) candidatos(as) acessarem a Área do Candidato, no Sistema de Inscrições, para conferirem seus resultados (classificado ou eliminado), suas notas emitidas pelas Bancas Examinadoras, eventuais observações sobre a redução das notas ou eliminação.

Área do Candidato

Processo Seletivo 2020

No dia 11 de março de 2021, conforme o Edital 01/2020 retificado, os(as) candidatos(as) podem, via Sistema de Inscrições, interpor recurso ao resultado da sua nota individual após avaliação e validação dos documentos comprobatórios pelas Bancas Examinadoras.

Por fim, vale lembrar que para o resultado final dos aprovados, no dia 16 de março de 2021, serão aplicados ainda os itens 7.3.1, 7.3.2, 7.5 e 7.6 do Edital Retificado.

Diretoria de Comunicação - Dicom
Instituto Federal do Amapá (Ifap)
E-mail: comunicacao@ifap.edu.br
Twitter: @ifap_oficial