Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prática interdisciplinar é tema de dissertação

Prática interdisciplinar é tema de dissertação

• Publicado: Quinta, 16 de Dezembro de 2021, 15h52
  • Última atualização em Quinta, 16 de Dezembro de 2021, 15h54

A dissertação de mestrado “O estudo da prática pedagógica interdisciplinar no ensino médio integrado do Instituto Federal do Amapá - campus Macapá” será defendida no próximo dia 17/12, às 10h, de forma virtual através de sala no Google Meet. A pesquisa é de autoria do mestrando Luygo Sarmento Guedes e foi orientada pelo professor doutor do Ifap Argemiro Minodês, no âmbito do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica.

Além do orientador do trabalho, a banca será composta pelo professor doutor Diego Armando Silva (Ifap) e pelo convidado externo, professor Adalberto Carvalho Ribeiro, da Universidade Federal do Amapá (Unifap).

Diretoria de Comunicação - Dicom
Instituto Federal do Amapá (Ifap)
E-mail: comunicacao@ifap.edu.br
Twitter: @ifap_oficial